Chá Revelação

Chá Revelação
Muitos pais estão deixando para conhecer o sexo do seu filho junto com a família e amigos. Para tanto, fazem o chá revelação.

O chá revelação geralmente tem como paleta de cores o azul e o rosa,

Algumas mães tem escolhido cores e temas diversificados. A Academia de Festas fez para a mamãe Camila um um chá revelação com o Tema Leão.

O ponto principal do chá é o momento da revelação do sexo da criança que está pra chegar. Tem se usado diferentes e criativas formas para este momento.

O mais tradicional é o corte do bolo onde o recheio é da cor que representa o sexo da criança. Outra forma muito usada é o balão de gas hélio que ao ser estourado solta papeis da cor que representa o sexo da criança. Tem também a caixa que ao ser aberta sobem balões azuis ou rosa também é bastante usada.

Tenho visto também ideias bem inusitadas, como o carro que ao ser acelerado solta fumaça azul ou rosa. Tem também o recipiente que vai saindo fita de diversas cores até finalizar com a cor azul ou rosa. As maletas que ao serem abertas tem a cor do interior delas representando o sexo da criança.

Independente da forma, o importante é surpreender os pais no momento da revelação. E filmar este momento único.

Nestas festas costuma-se servir salgadinhos, sanduiches, docinhos, refrigerantes, sucos e cerveja.

São feitas brincadeiras antes do momento da revelação. Estas brincadeiras são em torno do sexo da criança.

Algumas vezes no convite pede-se que os convidados venham de rosa ou azul conforme a opinião deles em relação ao sexo da criança.

Ah! E geralmente os convidados levam fralda de presente.

Veja algumas ideias de chá revelação que selecionei do pinterest:

Por Andréa Valdívia
www.academiadefestas.com.br