Quer conhecer as novidades do Mercado de Festas ?

Pensando na necessidade de nos mantermos atualizado em relação ao que acontece no mercado de festas, decidi, nesta semana, falar sobre as Feiras/eventos na área de Festas que estão acontecendo e acontecerão em São Paulo no primeiro semestre de 2018. São eventos que todo profissional de festa deve participar. Não só para conhecer as tendências da área, mas também e principalmente, para network, parcerias e ter acesso a novos fornecedores.

São elas:

ABUP Home Gift que termina hoje, 21/02. A feira acontece no Expo São Paulo – Imigrantes das 10h ás 17h ( o credenciamento termina as 16h). São aproximadamente 250 expositores e entre eles a injetem ( que faz aqueles copos lindos imitando coco, abacaxi…), a DKHome, Germer Porcelanas, Cerâmica Luiz Salvador. Vale muito a visita. Entrada Gratuita –  necessário ter CNPJ.

Site do Evento: http://www.abup.com.br/abuphomegift/

 

A ABCasa Fair que acontece até dia 23/02. O Evento acontece no Expo Center Norte – R. José Bernardo Pinto, 333 – V. Guilherme – São Paulo – SP, das 10h às 20h (dias 19, 20, 21, 22) | Das 10h às 17h (dia 23).  São 380 expositores, entre eles a Art Lille, Mdecor e a Silveira Cerâmica Artistica que estão com peças maravilhosas para acervo de festas. Lá você também encontrará decoradores renomados  dando dicas. Entrada Gratuita –  necessário ter CNPJ.

Site do Evento: http://abcasa.org.br/abcasa-fair

 

A Feira do Empreendedor do SEBRAE SP ocorrerá de 07 a 10 de abril de 2018, no pavilhão de Exposições do Anhembi com 425 expositores. Lá você encontrará diversos consultores dispostos a ajudar sua caminhada empreendedora. Oferece serviços, novos produtos e soluções para melhorar a empresa. Entrada Gratuita – necessário cadastro em:http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/visitante

Site do Evento: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

 

Feira Brasileira de Brinquedos que acontecerá de   05/03/18 até 08/03/18 no   Expo Center Norte. Referência para o mercado, a ABRIN contempla brinquedos em geral, educativos e pedagógicos, puericultura e produtos licenciados.

Site do Evento   www.abrin.com.br
15ª Brazil Scrapbooking Show  acontece de 04/04/18 até 07/04/18 no Centro de Eventos Pro Magno.Oferece o melhor da arte da decoração utilizando papel, fotos e acessórios.

Site do Evento: www.wrsaopaulo.com.br

 

Expo Noivas & Festas  acontece de 01/06/18 até 04/06/18 no Expo Center Norte. O evento reunirá centenas de produtos e serviços  para casamento, 15 anos, bodas ou recepção para empresas. Você terá a possibilidade de escolher e contratar as melhores opções.

Site do Evento: www.exponoivas.com.br

 

12ª Expo Parques e Festas – 2018 – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques Buffets e Festas acontece de  01 a 04 de Junho de 2018 no Expo Center Norte. Todo profissional de Festas deve ir nesta feira. Lá conhecerá os lançamentos em artigos para festas, decoração, equipamentos, infláveis, cenários, jogos, brinquedos eletrônicos e animatrônicos, brindes, e efeitos especiais, bebidas, alimentos para festas em geral, máquinas e acessórios para alimentação.

Site do Evento:www.expoparquesefestas.com.br

Não consegue ir? Fique sabendo o que acontece por lá. Acompanhe nosso instagram @Academia_de_festas_prontofinal , lá vou postando as novidades que encontro nestes eventos.

Até a próxima Quarta feira

Andréa Valdívia

Academia de Festas Pronto final